qualidade em prestação de serviços

dicas para qualificar os serviços executados.

Dicas para qualificar os serviços executados:
Sempre que receber uma tarefa, avalie as próprias condições para executar o serviço. Caso não esteja apto a elaborar, avise ao contratante, pois é melhor para um profissional recusar um serviço do que realizá-lo de forma ineficiente. O seu nome ou nome de sua empresa estará sempre em jogo, por isso, evite realizar serviços de má qualidade.
Se o trabalho é à produção de algum produto, utilize material de com garantias, pois os mesmos oferecem uma qualidade superior. Sempre verifique cada procedimento realizado detalhadamente. Se a tarefa for passada para outro funcionário, fiscalize cada procedimento para que o serviço fique de acordo com as expectativas do cliente.

Quando for determinado o prazo para a entrega de um produto ou execução de um serviço, cumpra rigorosamente o combinado para que o cliente possa criar confiança no serviço. É comum acontecerem imprevistos, quando isso acontecer, o profissional deve entrar imediatamente em contato com o cliente relatando o ocorrido. 
Quando o profissional for contratado para prestar serviços fixos a um determinado cliente, a qualidade deve ser sempre vista como o diferencial, pois o cliente avaliará sempre o desempenho do contratado em relação às necessidades e exigências da tarefa a ser executada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário